Home / Gossip / Carolina Loureiro reage ao alegado namorico com Lourenço Ortigão

Carolina Loureiro reage ao alegado namorico com Lourenço Ortigão

Nos últimos tempos, várias notícias davam conta que Lourenço Ortigão estava a ser “empurrado” para Kelly Bailey, com quem faz par romântico na novela “A Herdeira.”

No entanto, parece que o ator está mais virado para a ex-namorada de David Carreira. De acordo com a revista TV Guia, Carolina Loureiro e Lourenço Ortigão estiveram juntos no jogo da seleção nacional contra a Suiça, que decorreu no passado dia 10 no Estádio da Luz e que garantiu o apuramento para o Mundial de 2018.

Uma fonte que esteve presente no local garantiu à mesma publicação que eles chegaram juntos e que tentaram manter a discrição. Mais tarde, partilharam fotografias nas redes sociais, mas sempre “separados.”

Só que agora ela ao site StarsOnline já veio desmentir que tenha algo com o actor. A apresentadora do FamaShow, da SIC, conta que “contrariamente ao que andaram a dizer, cheguei ao jogo Portugal-Suíça com o meu irmão e, como é lógico, encontrei vários amigos entre os quais o Lourenço Ortigão. Não fui com ele, como disseram…”.

Ao mesmo site ela ainda referiu a amizade com o Lourenço nem está mais forte, nem mais fraca, está igual desde a altura que se conheceram. “Somos amigos e pronto“.

Além disso a jovem natural de Pombal diz que está a atravessar uma óptima fase a nível profissional e não vai descurar isso.