Home / Gossip / Carlos Sousa diz que já não aceitaria voltar à Casa dos Segredos pelo que lhe pagaram

Carlos Sousa diz que já não aceitaria voltar à Casa dos Segredos pelo que lhe pagaram

Carlos Sousa foi um dos convidados do programa da MTV Super Shore. O concorrente arrasou corações e causou boas impressões entre as meninas.


Elettra, uma das meninas do reality destaca que da primeira vez que o viu parecia um bandido por estar todo tatuado. Já Karime elogia o “material” que chegou a apalpar numa brincadeira. Esta segunda chegou mesmo a oferecer ao ex-concorrente da Casa dos Segredos umas cuecas para que nunca se esquecesse daquele dia.

Carlos Sousa admite que viveu horas engraçadas e chegou mesmo a ir para o quarto do amor com Karime mas não aconteceu nada porque estavam os dois demasiado cansados. Carlos Sousa diz no entanto que se o programa fosse português teria de ser muito bem pago para entrar. Ele diz mesmo que já não aceita os preços da Casa dos Segredos, em declarações à TV Guia.

Tudo porque o pouco dinheiro que pagam não compensa segundo ele a perda de privacidade, ter a vida condicionada e ser obrigado a andar a mudar de número de telemóvel. Outra das razões é Márcia Guimarães, a nova namorada oficial desde o mês de janeiro. Carlos diz ainda que agora quer estar mais dedicado ao filho que já tem 14 anos.