Home / Geral / Carlos Cruz lançou autobiografia

Carlos Cruz lançou autobiografia

Carlos Cruz lançou dia 22 de Março, a sua autobiografia, onde fala abertamente sobre aspectos menos conhecidos da sua vida. Amores, desamores, trabalho, amizades e a prisão, após o processo “Casa Pia”.

publicidade

“Uma Vida” foi apresentado durante a segunda saída precária do ex-apresentador, com a duração de quatro dias. Depois é o regresso ao Estabelecimento Prisional da Carregueira, para cumprir o que falta dos 7 anos de prisão efectiva..

O livro foi apresentado pelo Bispo Emérito D. Januário Torgal Ferreira, que leu algumas passagens da autobiografia de Cruz, lembrando as décadas de amizade que o ligam ao “Senhor Televisão”.

Na sua intervenção, Carlos Cruz lembrou os últimos treze anos da sua vida, marcados pelo processo “Casa Pia”, pelo qual viria a ser condenado a pena de prisão por crimes de abuso sexual sobre menores. O apresentador sempre defendeu a sua inocência.

As largas dezenas de pessoas que foram ao Hotel Altis, em Lisboa, para assistir à apresentação de “Uma Vida”, estavam ali também para demonstrar o seu apoio e confiança na inocência de Cruz. Actores, políticos, jornalistas, fotógrafos e, claro, a família. Nomes como Alexandra Lencastre, Vitor Espadinha, João Soares, Ruy de Carvalho, António Homem Cardoso, Raquel Rocheta, Marluce e as filhas de Cruz, todos marcaram presença.

Carlos Cruz lançou autobiografia

publicidade

unnamed (45)

unnamed (44)

unnamed (43)