Home / Gossip / Carlos Costa fica danado. Maria Sampaio meteu-se ao barulho

Carlos Costa fica danado. Maria Sampaio meteu-se ao barulho

Carlos Costa foi alvo de uma “piada” na página de Facebook ‘Adolfo Dias O Censurado’. Ele não gostou e usou as redes sociais para reagir.

Maria Sampaio meteu-se ao barulho e foi até ao Face do Carlos para dar o seu apoio e lançar algumas farpas.

O post do ‘Adolfo Dias O Censurado’: «Carlos Costa fez um aviso às grandes entidades financeiras. “A regulação não pode servir de entrave à inovação nem pode ser uma proteção aos incumbentes. A nova arquitetura e os novos modelos de negócios seguidos pelos prestadores de serviços de pagamento obrigam a uma resposta multidisciplinar dos bancos centrais e reguladores, exigem novas abordagens, recursos e competências, de forma a maximizar as oportunidades e a minimizar os riscos para a sociedade.”»


A reação: «Carlos Costa atacado violentamente por usar um Look arrojado na Gala Abraço?! “Não há ninguém que lhe dê uma coça?” Partilho isto de uma “página de piadinhas de mau gosto”, não porque me quero vitimar. Passo por isto faz 10 anos e já estou habituado! Partilho isto porque é importante que haja noção que este tipo de coisa ainda existe no nosso mundo e no nosso país. Por acaso eu não pretendo ser mulher, mas nem quero imaginar se o quisesse ser. Seria morto a tiro! Apenas encontrei na excentricidade uma forma de dar projeção ao meu trabalho. Adoro excentricidade mas acima de tudo adoro e admiro RESPEITO! Acedam a esta caixa de comentários e espantem-se com o que vão ler!»