Home / Gossip / Carlos Costa: “Estou a receber AMEAÇAS”

Carlos Costa: “Estou a receber AMEAÇAS”

Esta quarta-feria, dia 29, Carlos Costa lançou o novo tema música “A Carta”, um estilo mais romantico algo diferente do que habitualmente apresenta.

Devo dizer que estou entusiasmado com esta pequena ‘variação’ na minha carreira que tanto me enche de orgulho” escreveu o cantor na legenda da publicação onde apresentou este novo vídeoclip.

Entretanto, em conversa com o porta de notícias Fama Ao Minuto Carlos Costa revelou que está a receber mensagens e telefonemas com ameaças “O meu video não é uma sátira a quem tem cancro e muito menos à religião. Estou a receber, constantemente, telefonemas com ameaças de números árabes. Não sei se isto é uma brincadeira ou não, nem sei bem o que dizer.

O ex-concorrente do programa de talentos Ídolos falou ainda da sua personagem no vídeo que aparece careca “Longe de mim estar a fazer um vídeo para que as pessoas pensem que eu estou aqui a atacar uma religião e muito menos que estou careca para gozar com o cancro. Até porque, quem tem cancro tem sobrancelhas e tem pestanas e a personagem tem.