Home / A Quinta / Carlos Costa diz que foi humilhado pela Teresa Guilherme

Carlos Costa diz que foi humilhado pela Teresa Guilherme

Há umas semanas o Carlos Costa foi à Maquina da Verdade no «A Tarde É Sua» para provar a sua inocência relativo à noticias que era prostituto. Desde então tem ido a outros programa se defender, e usou por diversas vezes as redes sociais para desmentir o sucedido. Teresa Guilherme tocou ela na ferida.

Carlos Costa usou as redes sociais para revelar o seu descontentamento com uma situação passada ontem na parte final da gala de expulsão na TVI.

Hoje mais uma vez fui humilhado em direto… Parece que quanto mais estamos a “sufocar” na “piscina da crítica” mais adoram fazer-nos mal. Aceito que me expus inocentemente mas não dou o direito a ninguém de deduzir saber com quem ou quantos/as me deitei nem porque motivos. Ainda tenho sanidade mental para saber e lembrar com quem tive ou não na cama. Podem conhecer e acreditar na máquina, podem acreditar no “professor” espanhol. Podem até ter trabalhado centenas de anos em investigação criminal!! Mas sobre mim sei eu!! Mais ninguém!! E eu sei que por muito que tenha mentido na vida… Falei a verdade. Lamento mais este momento televisivo. Não serei prostituto à força só porque querem!! ‪#‎aquinta‬ ‪#‎tvi‬ ‪#‎carloscosta‬ ‪#‎princebecameaking“, garante o cantor.