Home / A Quinta - Desafio / Carlos Costa acusado de ser mentiroso novamente

Carlos Costa acusado de ser mentiroso novamente

Em jogo no Desafio da Quinta Carlos Costa é acusado novamente de ser mentiroso, e desta vez por outro assunto. O concorrente é acusado de mentir sobre um alegado namorado que teve na Madeira.

Pedro terá sido segundo o concorrente seu namorado enquanto ainda vivia na Madeira. Carlos Costa disse na Quinta que teve um namorado que morreu num acidente de automóvel referindo-se a Pedro. O problema é que os amigos de Pedro dizem que é tudo mentira e reportam-se a factos. Dizem que à data do acidente Pedro tinha 18 anos e Carlos apenas 13. Dizem também que Pedro tinha uma namorada na época e não fazem sentido as declarações de Carlos.

Teresa Plata, amiga de Pedro, diz que na altura todos se conheciam porque estudaram todos na mesma escola em Porto Moniz. Teresa vai mais longe e diz que se a história fosse verdade ele já tinha falado nela há mais tempo para cair nas boas graças do público. Ainda assim, condena a atitude do madeirense que está a mexer com a memória de alguém que não está cá para se defender.

O certo é que a mãe de Pedro está há muito chateada com a situação não acreditando que o filho se tivesse envolvido com o concorrente do reality.

Os amigos de Pedro ameaçam agora o concorrente do Desafio dizendo que é melhor que ele nem apareça na ilha da Madeira porque não sai de lá inteiro. Os amigos acusam mesmo Carlos de viver numa mentira e de toda a vida dele ser uma mentira.

publicidade