Home / Gossip / Carlos Areia diz que está na miséria, mas cheira muito a esturro

Carlos Areia diz que está na miséria, mas cheira muito a esturro

Carlos Areia é o próximo convidado do “Alta Definição” da SIC, a emitir já neste sábado. O ator fala do “momento absolutamente dramático por que passa“.

Vivo com 342 euros por mês… [É] O Complemento Solidário para Idosos“, diz Carlos Areia “Sorte a minha ter uma família que me apoia“, frisa.

Ele diz ainda que foi “obrigado a abdicar de algumas refeições“. “Eu podia pintar aqui um cenário muito bonito, mas esta é uma realidade e eu vou esconder o quê? Estou aqui para que as pessoas saibam, para que me conheçam, e vou esconder?“, explica.

O actor fez parte da novela da TVI “Jardins Proibidos” como elenco fixo em 2015, e desde então só duas participações pontuais na série “A Casa É Minha” e “Mata Hari” (2016).

Certo é que para receber o Complemento Solidário para Idosos significa que ele não fez descontos (ou poucos) durante a sua vida activa de trabalho.

Além disso o actor de 73 anos é casado com Rosa Soares que trabalha e ele curiosamente actualmente participa na peça de teatro ‘Quero ir para a Ilha’.