Home / Casa dos Segredos – O Reencontro / Carina e Savate acabam por ter acesa discussão

Carina e Savate acabam por ter acesa discussão

Casa dos Segredos: A conversa aquece e Carina sente que foi “burra” ao dar o voto duplo ao colega, pois achava que ele estava do seu lado.


Savate acusa a concorrente de ser “drama queen” e de querer sempre ter uma casa inteira contra si. Carina termina a discussão dizendo que não vai dirigir mais a palavra ao colega. Savate começa a perder a paciência com o discurso de vítima de Carina e afirma que a colega está a mostrar que gosta de ter a casa contra si.

Se queres ficar sozinha, fica sozinha. Eu não sou nenhuma peça de xadrez para tu mexeres”, diz o nortenho a Carina.

Durante o bate boca, Carina acaba por se emocionar e Savate acusa-a de se vitimizar. A rapariga acaba por confessar que preferia ter sido nomeada do que não ser nomeada por pena. Durante a discussão, Cláudio comenta que já previa que Savate e Carina se fossem afastar.



O que começou numa brincadeira criada por Diogo, passou a uma acesa discussão entre Carina e Savate. A nortenha acusa o rapaz de ser interesseiro e se aproximar de quem mais o convém, acrescentando que, para ele, passou rapidamente de “bestial a besta”. Savate responde ironicamente, dizendo que Carina nunca foi bestial.

As inscrições estão abertas, mas pelos vistos só querem putos na «casa». A promo que a TVI irá divulgar… indica isso mesmo.

Publiée par Dioguinho sur jeudi 14 juin 2018