Home / Love on Top / Bruno Marvão vai levar Andreia Silva a tribunal

Bruno Marvão vai levar Andreia Silva a tribunal

Bruno Marvão é notícia TV Guia desta semana porque diz que vai levar Andreia Silva a tribunal.

publicidade

Depois das acusações de racismo, e de tudo ter tentado para se defender, o ex-concorrente do Love on Top 1 e 3 garante que não vai deixar ficar tudo como está. Ele diz que se sente injustiçado e que estão a gozar com ele.

Marvão diz agora estar contente por ter desistido da terceira edição do programa. Depois de Andreia Silva ter contado a sua versão dos factos do que terá acontecido em Punta Cana, o nortenho não aguentou a pressão e abandonou mesmo a gala em direto.

O jovem de VN Gaia diz que não pode agora falar sobre tudo o que aconteceu porque tem o advogado a tratar do caso. Ele diz mesmo que o pintaram como um vilão sem classe que bate em mulheres, o que não corresponde à verdade.

Acrescenta que gostava de contar quem é Andreia Silva na verdade mas não pode ainda falar sobre isso. No entanto, o momento em que o vai fazer irá chegar mais tarde ou mais cedo. Bruno Marvão admite no entanto ter errado em algumas coisas que disse, mas que não foi o único. Ele atira que Andreia Silva disse e fez muitas coisas que agora vai ter de provar em tribunal.

O concorrente garante ainda que é impossível que Andreia tenha imagens suas de agressão porque isso nunca aconteceu. Adianta ainda que os vídeos que ela fez com ele alcoolizado a discutir são crime porque ele não autorizou.