Home / Gossip / Porque é que Bruno Marvão rejeita os convites da TVI?

Porque é que Bruno Marvão rejeita os convites da TVI?

Bruno Marvão, foi um dos nomes que desde logo foi apontado pela imprensa especializada para participar no Desafio Final – Agora ou Nunca.

As polémicas que o concorrente do Love On Top esteve envolvido durante e após a sua conturbada relação com Andreia Silva, criariam uma combinação explosiva no interior da casa mais vigiada do país. Para além disso, o jovem foi um dos primeiros a apoiar publicamente a entrada de Sofia Sousa, e até foi motivo de troca de bocas entre a mãe guerreira e Andreia.

No entanto, Marvão parece só querer distancia das novelas de vida real, e apesar de ainda fazer algumas presenças – ainda este fim de semana esteve na Madeira – a verdade é que tem as suas atenções viradas para algo diferente.




Nas redes sociais, o ex-concorrente partilha frequentemente Snaps do interior da loja de roupa onde trabalha, e sabe-se agora que tem o cargo de Representante Comercial num grupo que representa as marcas Siksilk, Sixth June, Red House, Sinners, Criminaldamage, Gfn, Leandro Lopes, Roselondon, Avior, Bl7ckseven e Cayler&sons, onde personalidades como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são compradores.

Ao que parece este negócio parece estar a resultar muito bem financeiramente para o nortenho, e tendo em conta os cachets pagos para estar no interior do reality show da TVI, o jovem não se deverá  sujeitar.