Big BrotherTVI

A TVI queria outra cara para o Big Brother. A Pipoca Mais Doce foi a segunda escolha

A Pipoca Mais Doce, mais conhecida Ana Garcia Martins é a estrela dos reality shows da TVI

A Pipoca Mais Doce é a estrela dos reality shows da TVI desde 2020 como comentadora, mas não foi a primeira escolha.

A escolha de Nuno Santos em 2020 recaiu em José Castelo Branco, uma informação adiantada pelo mesmo. Foi em entrevista ao Goucha que foi feita a revelação.

Quando entrou o Nuno Santos, [ele] foi jantar à casa da Maria Nela, com a minha agente, com propostas disto, daquilo e de aqueloutro”, começou por dizer. Depois tivemos a pandemia e ficou tudo meio para o ‘morno’. O José Castelo Branco nunca abriu jogo, “Mas eu nunca disse qual era o projeto, nem posso dizer.”

Foi aqui que revelou, “Ele [Nuno Santos] disse: ‘Não, porque vai ficar como comentador principal do ‘Big Brother’.’ Do primeiro ‘Big Brother’ de 2020”. Teria até “câmaras a sério em Nova Iorque”.


Fez uma proposta de trabalho à minha agente, em que disse ‘Ganha x por semana’. E eu disse ‘Não, suba mais um bocadinho‘ … Porque eu também preciso de comprar um sapatinho. Os sapatinhos não são de graça”, disse o Zé.

A Pipoca Mais Doce, mais conhecida Ana Garcia Martins, acabou depois por ser a escolhida (e ainda bem!) como a comentadora de destaque do BB 2020.

Leia Também: ‘Pipoca Mais Doce’ e David Cristina juntos em novo podcast!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo