Home / Love on Top / Bruno Marvão foi mesmo detido em Punta Cana após ataque de ciúmes (FOTOS)

Bruno Marvão foi mesmo detido em Punta Cana após ataque de ciúmes (FOTOS)




Os rumores de que a viagem a Punta Cana entre Bruno Marvão e Andreia Silva correu mal eram mais que muitos. Certo é que o namoro terminou, ele pediu desculpa à Andreia e afirma num “live” que ela teve toda a razão quando acabou o namoro devido ao que se passou lá (aqui).

Certo é que o irmão da algarvia surgiu em fotos suspeitas (aqui) e esta semana ela foi dura num post no seu Facebook Oficial. Revelou basicamente que o que se passou em Punta Cana foi grave, imperdoável e deixou a ideia que os rumores eram verdadeiros (aqui).

O Dioguinho sabe agora através de portugueses que estavam no local a passar férias tudo o que se passou e tem até algumas fotos do momento da detenção. Bruno Marvão terá tido um ataque de ciúmes após a Andreia Silva ter participado no concurso Miss Punta Cana promovido pelo hotel. Foi o staff do hotel que chamou a polícia porque ouviam imensos gritos.

Segundo as mesmas fontes ele partiu várias coisas dentro do quarto e terá mesmo existido agressões físicas e verbais, mas Andreia Silva não apresentou queixa para ele não ficar detido em Punta Cana. Talvez por isso ele no «live» basicamente admitiu os erros e pediu imensas desculpas.




 





bmarvao5

nywrtyrty