Home / Desafio Final - Agora ou Nunca / Bruno Esteves faz sucesso na prisão de Setúbal

Bruno Esteves faz sucesso na prisão de Setúbal

A TV Guia faz hoje notícia com o sucesso de Bruno Esteves no estabelecimento prisional de Setúbal. Tudo porque o ex-concorrente do Love on Top é muito bem visto pelos reclusos.

Esteves tem o irmão preso nesse mesmo estabelecimento prisional. Está condenado a 6 anos e no mínimo tem de cumprir 3. O concorrente garante que agora não tem visitado o irmão porque é aos fins de semana que tem mais trabalho, o horário das visitas.

Certo é que Esteves garante que os reclusos comemoraram a sua vitória no Love on Top 3 e o concorrente já lhes mandou várias roupas que já não usa. Ele garante que anda quase tudo vestido como ele andava no Love on Top.

Ele diz ainda que quando vai à prisão todos querem tirar fotos com ele e é muito bem visto lá.

Sobre a experiência no Desafio Final, o também DJ Tevez garante que foi a última vez que entrou num reality. Ele diz que não havia comida dentro da casa e até carne podre lhes mandavam.

Diz que a casa de vidro não tinha condições e até o tabaco faltava durante a sua estadia na casa. Ele diz também que não haviam produtos de higiene e que teve uma má experiência no reality.





Loading...