Home / Geral / Bruno e Nicole assumem namoro

Bruno e Nicole assumem namoro

Bruno, o concorrente expulso este domingo de «Casa dos Segredos 3», já havia demonstrado a sua admiração por Nicole dentro da casa. Esta, por sua vez, nunca lhe deu muitas oportunidades para “avançar” na relação, mas cá fora tudo mudou.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 O jovem de Lagoa de Mira e a irmã gémea de Daniela assumiram esta semana que estão juntos. Em declarações ao Jornal de Notícias, Bruno confessou que a “oficialização” aconteceu logo a seguir à sua expulsão no domingo anterior, quando saiu com os seus colegas do programa, o grupo «La Família». Entretanto, os dois conversaram e o concorrente garante «Já somos namorados», demonstrando a sua felicidade por ter conquistado Nicole. «Não foi preciso pedi-la [em namoro].

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Ao início, mesmo dentro da casa, ela sempre se escondeu, mas depois da última conversa que tivemos, definitivamente, estamos os dois a cem por cento», acrescenta.

Contudo, apesar de terem começado a namorar recentemente, Bruno acredita que está no bom caminho: «Não, não é precipitado, porque ambos somos pessoas verdadeiras e sabemos o que queremos, um relacionamento sério».