Home / Geral / Bruno confessa que Nicole é uma mulher especial

Bruno confessa que Nicole é uma mulher especial

Bruno entrou para a ‘Casa dos Segredos’ (TVI) com o objectivo de trabalhar como modelo e realizar-se a nível profissional, mas conseguiu mais do que isso. O concorrente expulso no passado domingo, com 67% dos votos, apaixonou-se pela gémea Nicole e garante que ficou satisfeito com a conversa que tiveram quando o feirante abandonou a casa mais vigiada do País.

Sim, já estivemos a conversar. Foi uma conversa muito agradável. Agora vamos ver no que isto dá”, afiança o agora ex-concorrente, de 22 anos.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Estou há três anos sem ninguém porque sempre disse para mim que quando fosse tinha de ser uma coisa séria. A pessoa tinha que conseguir cativar–me imenso, tinha de ser algo mesmo especial, e a Nicole conseguiu fazer isso. Sim, estou muito apaixonado por ela”, confessa o feirante, acrescentando que aquilo que sentiu nada teve a ver com a intensidade com que as emoções se desen-volvem na ‘Casa’.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Tenho a certeza que o que senti é verdadeiro. Não foi por causa do ambiente lá dentro, nem por causa de tudo ter muita intensidade. Se fosse assim, podia ter acontecido com outras pessoas”, explica o jovem, sublinhando que lhe custou estar dentro da ‘Casa’ sem a gémea durante três semanas. “Disse-lhe para esperar por mim para termos uma conversa e, felizmente, foi isso que aconteceu”, revela.