Home / A Quinta - Desafio / Jovem garante que Daniel traiu Liliana no Luxemburgo

Jovem garante que Daniel traiu Liliana no Luxemburgo

Bruno Savate confirmou à TV Guia que Daniel traiu Liliana e que ela já sabe, assim como toda a gente, mas não quer falar mais sobre o assunto (algo que já tinha comentado na Quinta).

Tudo terá acontecido alegadamente no Luxemburgo na discoteca Tropical, algo que Bruno Sousa disse na Quinta – Desafio. A situação passou-se  quando ele desapareceu da discoteca onde fazia uma presença e ninguém sabia dele. A gerência terá encontrado-o depois com uma rapariga sob o efeito de drogas.

A publicação do grupo Cofina falou com uma jovem que esteve nessa noita na discoteca e garante que todos viram Daniel Gregório aos beijos com uma miúda que terá engatado nessa discoteca e a própria Liliana sabe disso. No entanto a jovem vai mais longe e diz mesmo que Daniel estava tão bêbado que disse que foi encontrado já de manhã no quarto de hotel com a tal rapariga é que terá dito que se Liliana soubesse era um problema dela.

Terá sido Flávia, também ex-concorrente, que foi o grande porto de abrigo de Liliana após a traição. Ela acabou tudo com Daniel e esteve a viver quase uma semana em casa de Flávia com a desculpa da presenças no norte e para se resguardar de toda a situação.

Daniel defendeu-se na Quinta e garante que tudo não passou de um mal entendido. Diz que uma vez numa presença uma miúda quis ter algo com ele mas ele diz que cortou logo a conversa e que as pessoas é que gostam de inventar.

 

Loading...