Home / Gossip / Bruno Alves fez declaração de amor, mas post acabou com insultos “Deixa de ser idiota”

Bruno Alves fez declaração de amor, mas post acabou com insultos “Deixa de ser idiota”

Esta tarde, o ex-concorrente do Love On Top 5, Bruno Alves fez uma declaração de amor à namorada Andreia Matos.


Na publicação, onde aparece a beija-la, Bruno escreveu “Muita gente duvidava que alguma vez ficaríamos juntos , mas eu nunca duvidei , sempre soube que o que sentia por ti era puro , sincero e acima de tudo era um sentimento enorme . De dia para dia tem crescido , será pela pessoa que me fazes sentir ? Não sei , sei que me fazes feliz foste das melhores coisas que me aconteceu até hoje , ou simplesmente a melhor . És a minha princesa tu sabes disso , eu amo-te e tenho um orgulho enorme em te ter ao meu lado , não me canso de te agradecer a felicidade que conseguis-te trazer a minha vida.

Andreia Matos, mostrou-se surpresa com o gesto e comentou “Nem sei o que dizer.. deixas-me sempre sempre sempre sem palavras 😱 Nunca duvidei que íamos ficar juntos, o que eu sinto por ti é único e verdadeiro e sei que o que tu sentes por mim, é verdadeiro também! Meu amor, és tudo para mim ❤️ amo-te para sempre!!!

No entanto, uma das seguidoras do nortenho, foi agressiva e atirou “Deixa de ser idiota , a vida cá fora e diferente as pessoas tenham mais que fazer em fez de pensar em ti rapaz“, atitude que mereceu a resposta da ex-concorrente do LOT5 “@mariajosepaixaojoao vá dormir que o seu mal é sono!


loading…



Loading...