Home / Gossip / Bronca na RTP: Sandra Felgueiras insulta Rita Marrafa de Carvalho 🐳

Bronca na RTP: Sandra Felgueiras insulta Rita Marrafa de Carvalho 🐳

A TV Guia dá conta esta semana de uma discussão muito desagradável que terá acontecido na redação da RTP entre as jornalistas Rita Marrafa de Carvalho e Sandra Felgueiras.

Tudo aconteceu quando as duas jornalista da RTP trabalhavam o tema da Baleia Azul, mas para projetos distintos. Rita Marrafa de Carvalho conseguiu um exclusivo com a mãe uma das vítimas do jogo que está popular entre adolescentes. Isso não terá caído bem a Sandra Felgueiras que estava a preparar um Sexta às 9 dedicado ao tema.

Depois de conseguida a entrevista, Sandra Felgueiras quis usar as declarações como exclusivas no programa informativo e foi aí que a bronca rebentou. Os editores não sabiam o que fazer e existiu uma falha entre estes e a direção de informação da estação pública.

A discussão foi grande, Sandra Felgueiras terá chamado Baleia Azul a Rita Marrafa de Carvalho, devido aos quilos que a jornalista tem a mais. “Olha para a tua figura” foi ainda outra acusação de Sandra Felgueiras que segundo a revista começou a gritar e a pedir para chamarem os seguranças.

Depois da discussão Sandra Felgueiras, que está grávida, terá ido para a casa de banho e terá dito que Rita Marrafa de Carvalho a fez abortar. O INEM esteve para ser chamado ao local mas acabou por não ser necessário.

O argumento do aborto não terá caído bem na redação da RTP até porque, segundo uma fonte da revista, a jornalista tem tido frequentemente perdas de sangue. Rita Marrafa de Carvalho confirma o episódio de discussões mas diz não pretender falar mais sobre o sucedido uma vez que se tratou de um episódio bastante desagradável para todos.