Home / Geral / Bradley Cooper acabou namoro com Irina Shayk

Bradley Cooper acabou namoro com Irina Shayk

Irina Shayk não tem muita sorte com as sogras e segundo a imprensa internacional o namoro com o actor Bradley Cooper foi de vela, a pedido da sogra.

Eles estavam a dar-se muito bem, mas as coisas azedaram durante a época de Natal (…) Eles passaram o Natal juntos em Los Angeles mas as discussões começaram, sobretudo em redor do facto e a Irina e a mãe do Bradley não se estarem a dar muito bem“, avança uma fonte ao jornal The Sun.

Acontece que Shayk e Gloria Cooper num passado recente até se davam bem e foram vistas juntas algumas vezes, só que após algumas divergências, ele tomou o partido da mãe.

Isso causou fricção entre o Bradley e a Irina, uma vez que ele é muito próximo da sua mãe, e o facto de ela e a Irina não atinarem, colocou pressão na relação deles (…) A Irina pensou que as coisas estivessem a correr muito bem e está muito perturbada por terem acabado desta forma“. O tabloide britânico adianta que agora ela tem estado muito próximo do modelo britânico Stephen James, com quem chegou a passar o seu 30º aniversário, a seis de Janeiro.

Bradley Cooper "acaba" com Irina Bradley Cooper "acaba" com Irina