Home / Gossip / Brad Pitt e Angelina Jolie vão vender o castelo onde se casaram

Brad Pitt e Angelina Jolie vão vender o castelo onde se casaram




O divórcio do ano – e não estamos a falar de Pinto da Costa e Fernanda Miranda – conheceu estes dias mais um capítulo no que diz respeito à divisão dos bens.

De acordo com a imprensa internacional, o famoso castelo Château Miraval, no sul de França, onde Brad Pitt e Angelina Jolie trocaram alianças em 2014 vai ficar em breve disponível para compra.

Uma fonte da revista “US Weekly” esclareceu que “A casa foi avaliada e vai entrar no mercado a qualquer altura”. Adquirida em 2012, por cerca de 40 milhões de eurois, e com mais de 500 hectares a propriedade tem 35 quartos, extensos espaços verdes, uma capela, um outeiro e um estúdio de gravação que chegou a ser usado por artistas como Pink Floyd, Sting ou The Cranberries.




Château Miraval também tem vinhas responsáveis pela produção do vinho ‘Miraval Rosé’ e segundo uma fonte também ai existiram mudanças “Atualmente as garrafas têm uma rotulagem que diz ‘Jolie-Pitt’, na próxima época as garrafas terão outro nome”, adiantou uma fonte à imprensa norte-americana.

Recorde-se que para além do Castelo, Angelina Jolie e Brad Pitt, têm em conjunto outras 12 casas espalhadas pelo mundo.





Loading...