Home / Gossip / Bloguer CRITICA restaurante de Rita Pereira… mas ela já respondeu!

Bloguer CRITICA restaurante de Rita Pereira… mas ela já respondeu!

O Blog “Casal Mistério” foi estes dias ao Amoreiras Shopping experimentar a tapiocaria Beiju, um projeto de Rita Pereira.

A experiência não foi a melhor e os autores resolveram partilhar tudo com os seguidores “As minhas fabulosas memórias gastronómicas foram esmagadas, em Dezembro passado, por uma espera de 43 longos minutos a olhar para uma fotografia da Rita Pereira sorridente, numa televisão” começou por dizer num texto algo arrasador para o novo negócio da jurada de “Lets Dance – Vamos Dançar.”



Para além do tempo de espera, também o menu foi descrito como “consistência tipo-borracha e o sabor exageradamente farinhento“. O artigo terminou com uma crítica aos preços praticados pelo estabelecimento “um almoço sem sobremesa sai-lhe por 11,20 euros, o que me parece manifestamente exagerado

Rita Pereira, não ficou indiferente, e resolveu comentar a publicação, justificando que se tratava ainda de uma fase inicial de projeto, que foi surpreendido com uma procura acima das expectativas.

Comentário da atriz:

“Querido Ele, antes de mais, fiquei feliz quando me disseram que o Casal Mistério tinha escrito sobre a Beiju, significava que tinham tirado um tempo da sua vida para a conhecer. Mas claro que, ao ler o artigo, a minha felicidade foi por água a baixo.



Não querendo dar desculpas, gostaria apenas de vos pedir que regressassem à Beiju agora, em fevereiro, altura em que estamos mais organizados, onde os nossos funcionários já estão mais coordenados e a gestão mais controlada. Infelizmente o Sr. Ele foi no mês de abertura, altura em que a demanda foi alta demais, muito acima das nossas expectativas. Claro que por um lado foi positivo, mas por outro, provocou-nos alguns erros infelizes.

Hoje em dia os nossos relatórios de espera estão muito longe desses 40mn, os recheios de fazer lamber os dedos e a massa, isso varia conforme a pessoa gosta, é só pedir mais fina, mais grossa, mais seca, mais crua, a escolha é do cliente. Uma vez mais, as minhas desculpas pelo sucedido e espero que na próxima visita (vá lá voltem!!!) saiam da Beiju com um sorriso.

Beijusss, RitaPereira”

loading…