Home / Gossip / Bernardo Girão e Cláudia Sousa afastados em data especial

Bernardo Girão e Cláudia Sousa afastados em data especial

Este Sábado, dia 26, Bernardo Girão e Cláudia Sousa celebram 4 meses de um namoro que começou ainda dentro da mansão do amor.

Nas redes sociais, a vencedora do Love On Top 4 mostrou que está muito apaixonada com um longo texto:

“Quero conquistar-te todos os dias. Todos os dias com o mesmo entusiasmo do primeiro. Quero descobrir o teu amor diariamente, quero aprender a amar-te todos os dias de uma forma diferente. Quero fazer-te esquecer de que existem mais homens no mundo. Quero que um dia ao meu lado seja para ti um segundo. É isso o que eu quero. Dedicar-me a ti a tempo inteiro, mas sem nunca roubar o teu tempo ou invadir o teu espaço. Dar-te tudo o que precisas e mereces, e ser para ti tudo o que o teu coração pede. Faz me falta um motivo forte como tu para acreditar que vale a pena amar, que vale a pena viver e acordar todas as manhãs para enfrentar um novo dia. Não encontro no mundo maior motivação do que o teu amor. E por isso prometo-te que farei valer a pena cada segundo teu que me confies, e que te conquistarei um sorriso sempre que me olhares. Quero-te porque preciso do teu amor para me sentir bem, e de te amar para estar bem.
São 4 meses de mim, de ti, de nós!
Amo-te”

Bernardo Girão, que tem passado os últimos dias em Ibiza longe da namorada, deixou apenas um sentido agradecimento “Obrigado por ti, obrigado por todos os dias de ti, obrigado por me amares e me mostrares que por ti tudo sim vale a pena, amo te ❤️😍