Home / Gossip / Bernardo Girão ARRASA ex-concorrente do Love On Top 6

Bernardo Girão ARRASA ex-concorrente do Love On Top 6

Esta terça-feira, dia 14, Bernardo Girão recorreu à sua conta no Instagram para atacar o ex-concorrente do Love On Top 6, Kevin Frederico.

“Vou deixar aqui uma mensagem quem servir a carapuça serviu. Identidade própria? Personalidade? Tem que ver em mim para irem copiar ou pedinchar? As marcas contactam-me! Marcas ESTRANGEIRAS! marcas de qualidade, conceituadas ou em crescimento, marcas que trabalham com os melhores modelos do mundo. Eu não pedincho nada, se me abordam é porque gostam da minha imagem, do meu estilo de vida e maneira de estar para com a vida” começou por dizer o namorado de Cláudia Sousa.

Mais tarde, Girão voltou abordar o assunto e explicou a quem se estava a referir “Tenham personalidade própria, ideias diferentes, já cansa de ser sempre a mesma coisa, não podem ver nada. Sempre que receber encomendas vão ter que esperar pelas fotografias primeiro depois podem ir pedinchar a vontade. Ah e outra coisa! A publicidade hoje em dia é cara, PAGA-SE

Entretanto Kevin já reagiu às acusações “Há pessoas com a mania que são importantes, nem sabia que ele tinha essa tatuagem, e mesmo que soubesse sou livre de fazer o que quiser!”