Home / Geral / Bernardo d’Olhão responde ao Wilson

Bernardo d’Olhão responde ao Wilson

Bernardo d’Olhão, na sua crónica ‘O quiosque do tio”, respondeu ao desmentido de Wilson Teixeira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’,  que acusou a revista TV 7 Dias de falta de competência: “estes bastardos profissionalmente incompetentes”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Wilson Teixeira desmentiu no seu Facebook a notícia da revista TV 7 Dias que falava da aproximação do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ à irmã de Cristiano Ronaldo insultando a autores do artigo “Kátia separa-se e encanta-se por Wilson” acusando-os de falta de competência. Depois disto Bernardo d’Olhão deu-lhe a resposta à letra:
O quiosque do Tio “Menino e notícia ridículos”
“O menino Wilson fez-se homem com a sua violenta participação na Casa, que acabou – como não podia deixar de ser – à cabeçada, arte em que se terá tornado mestre na década anterior, como ‘arruaceiro-chefe’ das claques ‘leoninas’.
Vai dai, quis usar a cabeça para outras coisas – mas nem sempre querer é poder … –  e escreveu no seu Facebook, acerca  da minha ‘TV 7 Dias’, que são ‘mestres na arte de inventar’ e ‘bastardos (não deve saber o que significa…) profissionalmente incompetentes’. E, como se não bastasse, mostra-se preocupado porque ‘o Grupo Impala não paga ordenados a tempo e horas’.
Ó meu querido, esta revista limitou-se a revelar factos (KÁTIA AVEIRO assumiu a separação do marido) e imagens (o menino agarrado à mana de CRISTIANO RONALDO) irrefutáveis. Quanto à incompetência… os resultados são ligeiramente melhores do que os dos seus Sporting e Bobadelense – esta revista vende mais do que as duas concorrentes juntas, sabia? Quanto aos ordenados, aqui ao ‘tio’ ninguém deve nada.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Reconheço que a verdade é mais difícil de encarar do que a mentira – como por exemplo a da TV Guia Novelas (filha pequenina da TV que não vos Guia), que anunciou que o menino foi a Madrid jantar com o craque – imagine-se! – na segunda-feira, dia 3, vésperas do Real Madrid-Ajax, para a Champions, já ele estava em estágio no Sheraton Mirasierra Hotel. Veja lá se não foi com o José Mourinho para lhe dar a tática… A colagem à família AVEIRO está a dar-lhe um jeitão… mas não seja ridículo. Cresça, apareça e… informe-se! Conselho do ‘tio’ que tem idade para ser seu avô’. “