Big BrotherBig Brother - Desafio FinalDesafio FinalTVI

António Bravo desabafa: “Eu não me considero uma pessoa feliz”

António Bravo sente-se "mais trancado", "mais desligado" e parece que ficou "dormente".

Os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final” reuniram-se esta segunda-feira (29) para uma dinâmica de grupo, ‘Roleta das Verdades’, sobre as maiores qualidades e defeitos de cada um.

António Bravo foi acusado por Patrícia Silva de ser pouco espontâneo e o concorrente confessou: “A verdade é que desde que eu saí daqui, sinto-me mais trancado, mesmo na minha vida, sinto-me mais desligado de tudo, parece que fiquei dormente. Às vezes é difícil eu sentir emoções. Parece que estou constantemente à procura de conseguir fazer o tick na minha bucketlist [lista de desejos] e nem consigo saborear aquilo que estou a fazer, já preciso da próxima coisa”.

Eu sou o eterno insatisfeito, mas na altura apontavam-me um bocadinho de falta de empatia e até foi uma palavra que perdurou aqui muito durante a minha primeira edição [Big Brother 2021]. E eu, às vezes, sinto que naquela altura me perceberam mal e que eu realmente tinha empatia. E que hoje em dia é mais difícil para mim ter empatia, porque eu sinto-me dormente na vida”, acrescentou.

Eu não me considero uma pessoa feliz, eu sou uma pessoa que eu acordo todos os dias à procura da felicidade, não desisto, mas se me perguntarem ‘És feliz?’. Tenho uma vida do caraças, tenho uma pessoa ao meu lado que é incrível, mas se eu sinto que sou feliz? Não sinto”, rematou António Bravo. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Catarina Esparteiro atira-se a António Bravo: “Falou tanto dos concorrentes e está completamente adormecido”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo