Home / Geral / Bernardina Brito arrasa o Tiago Ginga: traições, mentiras e desprezo ao filho

Bernardina Brito arrasa o Tiago Ginga: traições, mentiras e desprezo ao filho

A Bernardina Brito tem vindo a lavar roupa suja na imprensa e continua. Esta semana usou a TV7Dias para atacar o Tiago Ginga, pai do seu filho, afirmando mais uma vez que ele a abandonou [e ao filho] e que a traiu imensas vezes.

Bibi conta que tudo se passou quando ela foi fazer uma tatoo ao Porto com irmão, Tiago diz que queria ficar por casa pois pretendia ir ao ginásio. Quando estava a chegar ao metro do Porto recebeu uma sms dele a dizer que estava farto e ia embora. Curiosamente a historia contada a uma outra publicação era diferente, ela dizia que só soube quando recebeu dezenas de mensagens de fãs e quando chegou a casa ele já não estava lá.

A ex-concorrente da «casa 4» confessa que ao inicio ficou a bater mal com a situação, e só chorava. Tudo já está ultrapassado e agora só tem é ódio do antigo companheiro. Quanto às acusações de Tiago Ginga em que ele dizia que Bibi era controladora e que o fechava no quarto, ela justifica-se de forma muito simples,”ele traia-me“. Ao que parece apesar de estar num relacionamento Tiago pensava que podia saltar a cerca, por isso ela apertava-o [e pressionava] muito. Bibi conta então alguns episódios como por exemplo pouco depois de saírem da «casa», estavam eles a ir de comboio para o norte quando Tiago diz que ia dormir a casa do João, mas afinal estava a trocar mensagens com uma rapariga e queria ir para um hotel com ela.

Bernardina tirou o tablet à força e viu que ele tinha umas 60 e tal gajas com quem falava e todas a metiam no bolso, eram muito mais bonitas que ela. Conta ainda que ele andou enrolado com umas nos Açores e no Luxemburgo [quando foi em presenças], terá sido o João Sousa a contar estas situações. Quando estava grávida de 6 meses ele foi para LX se envolver com outra rapariga e Bernardina foi até lá pedir para voltar e perdoou tudo. Por isto e muito mais ela admite que o fechou no quarto, mas era só quando discutiam para ele não ir embora.

Alem disso acusa-o de não gostar do filho, preferia estar a jogar Playstation mesmo quando ele estava a chorar, diz mesmo que Tiago não ligava nada ao filho. Para terminar acusa-o de nunca perguntar nada pelo filho, nem através de terceiros.

Afinal o dioguinho tinha razão quando há uns bons meses dizia que ele andava no engate no Facebook [ver aqui].