Home / Gossip / Bárbara Guimarães bate em vários carros

Bárbara Guimarães bate em vários carros

Bárbara Guimarães teve no inicio do mês um acidente onde bateu em várias viaturas estacionadas num hotel em Alcácer do Sal. O assunto era segredo, mas o CM estragou tudo.

Ela para antecipar a noticia do Correio da Manhã, decidiu ontem enviar um comunicado às redacções, mas com uma história um pouco diferente.

Na madrugada do referido dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações”, começa por dizer.

Aproveito para transmitir que, como qualquer cidadão responsável deve fazer, devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em acções criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos”, lê-se ainda no comunicado.

Só que o CM afirma na sua edição de terça-feira, que ela foi apanhada com uma taxa de álcool superior ao permitido por lei.