Home / Gossip / Bárbara Guimarães foi parar às urgências

Bárbara Guimarães foi parar às urgências




Parece que o processo de divórcio de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, está a começar afectar a apresentadora que nos últimos dias teve de procurar ajuda nas urgências do hospital de Lisboa.

O jornal Correio da Manhã, avança que Bárbara está a começar acusar pressão e segundo uma fonte confidenciou os problemas podem mesmo estar relacionados com o coração «Ela achava que estava com problemas cardíacos, pois todos os sintomas levavam a crer que fosse coração, por isso foi ao hospital, mais do que uma vez. Ficou muito assustada»

No entanto, e segundo a mesma fonte, após efectuados os habituais testes, nada de relevante foi detectado e os médicos apontam ansiedade como o principal factor dos sintomas «Só descansou quando lhe disseram que estava tudo bem. Fez todos os exames ao coração, mas nada foi detetado. O que se passa é que ela está debaixo de uma grande pressão e o corpo começou a ceder. Os médicos dizem que é uma ansiedade extrema.»

Entretanto Bábara Guimarães regressa já hoje a tribunal para mais duas sessões relacionadas com o processo de violência doméstica, no entanto um amigo da apresentadora conta que ela só quer que isto tudo termine rapidamente «Está de rastos e sente que tudo isto está a prejudicar a sua saúde.»





Loading...