FunGeral

Balotelli chama “meninas” aos jogadores do Barcelona

O avançado italiano coloca de parte a possibilidade de vir a jogar pela formação da Catalunha, uma vez que afirmou não querer jogar ao lado de “meninas”.

Mario Balotelli, ainda de férias, continua a dar que falar. O internacional italiano, citado pelo jornal 20 Minutos disse que juntar-se aos vice-campeões espanhóis é, de todo, impossível e explicou: “Jogar no Barcelona? Eu não jogo com meninas”.


A polémica declaração – mais uma – já teve eco em Espanha e as reações foram diferentes. Em Madrid, as palavras do jogador do Manchester City foram aplaudidas, enquanto na Catalunha se sugeriu que o atacante que está prestes a completar 22 anos “fale menos fora do campo, se quiser ser melhor jogador”.

O italiano de origem ganesa é também acusado de estar a ‘vingar-se’ de não ter sido contratado a título definitivo pelo emblema da Catalunha, quando em 2006 esteve a efetuar testes nos escalões de formação do Barcelona durante cinco dias.

Balotelli acabou por rumar depois a Itália, para representar o Lumezzane, onde apenas com 15 anos foi lançado na equipa principal, antes de se mudar para o Inter de Milão.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo