Home / Gossip / As coisas que (provavelmente) não sabes sobre Georgina Rodriguez

As coisas que (provavelmente) não sabes sobre Georgina Rodriguez

A nova namorada de Cristiano Ronaldo, está no centro de todas as atenções desde que apareceu em público com o melhor jogador do mundo, e chegou a hora de descobrir algumas coisas sobre a modelo.

Georgina Rodriguez, tem 21 anos – 10 anos mais nova que o craque – é modelo e tirando uns tempos em que esteve em Londres a tentar vencer como modelo, viveu sempre numa vila, em Espanha. A primeira vez que a jovem se encontrou com CR7, foi numa campanha da marca Dolce & Gabbana, onde trabalhou como modelo.

Uma das grandes paixões de Georgina é a dança, e sendo bailarina de formação, não é surpresa que um vídeo onde aparece a dançar num supermercado, muito divertida, enquanto segura um pacote de bolachas, tenha feito um enorme sucesso.




Nem tudo correu bem quando Georgina foi associada ao CR7. De acordo com a imprensa Espanhola, a jovem foi despedida de uma loja da Gucci em Madrid, onde era funcionária. Parece que desde que foi conhecido o seu mediático relacionamento amoroso, que os fãs de CR7 e paparazzis faziam fila na loja para a ver, o que não agradou os donos da loja, que acabaram por não querer renovar o contrato. No entanto a situação durou apenas algumas horas, uma vez que o capitão de seleção nacional utilizou os seus contactos na Prada – onde é um grande cliente – e Georgina ficou a trabalhar no seu representante no El Corte Inglés Espanhol.

A modelo é bastante recatada nas redes sociais, tendo o seu Instagram em modo privado e o Facebook raramente tem novas publicações. No entanto, após Cristiano Ronaldo vencer o prémio FIFA ‘The Best’, a jovem usou o Twitter para, pela primeira vez, falar do craque “Todo o esforço tem a sua recompensa. Bem merecido“, escreveu juntamente com uma foto onde aparece com a família Aveiro.


 

E por falar em família Aveiro, Dolores, a mãe do craque parece estar radiante com a escolha do filho. No Instagram, onde é muito ativa, já partilhou duas fotografias onde Georgina Rodriguez está presente, sendo a mais recente no interior do avião a caminho da gala da FIFA em Zurique. A modelo também chegou a comentar uma das fotografias de Dolores Aveiro, numa fase ainda muito inicial da relação.