Home / Gossip / As 4 razões para Dolores Aveiro estar danada com Georgina

As 4 razões para Dolores Aveiro estar danada com Georgina

Dolores Aveiro sempre teve um peso importante na vida (até amorosa) do melhor jogador do mundo e nunca fez a vida fácil às antigas namoradas do filho.

Em apenas um ano o espaço da matriarca da família Aveiro foi cada vez mais sendo encurtado para a espanhola que arrebatou o coração do português, ora vejamos.

Como é normal as irmãs de Cristiano tentam abafar o assunto, mas a realidade é esta. Quem cuidava antigamente de Cristianinho era a D. Dolores, mas cada vez mais essa responsabilidade recaiu na espanhola, ao ponto do miúdo já a tratar por mãe (aqui).

D. Dolores foi a responsável por ir buscar os gémeos Mateo e Eva aos EUA como aconteceu com Cristianho e até começou por os cuidar, mas rapidamente ficou a espanhola com essa responsabilidade. Georgina já assumiu nas redes sociais que os gémeos é como se fossem seus filhos.

Ela ficou igualmente de fora da escolha do nome da primeira filha do casal e só conheceu Alana dois dias após o nascimento. Outro problema apontado pela imprensa é que se as antigas namoradas de CR7 não conquistaram a restante família, mas desta vez todos os irmãos adoram Georgina e assim D. Dolores perdeu apoio.