Home / Geral / Artigo de opinião: A triste saída do Nuno

Artigo de opinião: A triste saída do Nuno

Ao fim de 78 dias, Nuno Mota sai da Casa dos Segredos. Conhecido pelas suas ameaças, e pelo “Romance” criado com a Vanessa, o concorrente de Camarate teve algumas fases menos positivas dentro da casa, entre as mais conhecidas as “Pedradas” as restantes ameaças que fez ao Wilson, concorrente na minha opinião potencial vencedor desta Edição.

Entre Ruben, Nuno e Jean Mark, os Portugueses escolheram o Nuno, a palavra “Forte” que há uma semana tinha sido mencionada ao Nuno por Vanessa e por seu lado Nuno deu a entender essa força ao Jean Mark, tornou-se a maior fraqueza.

O Jean Mark era o maior rosto dessa desilusão já Nuno saiu por uma porta diria eu minúscula. Recordar-se-ão do concorrente Paulo da 2ª edição da Casa dos Segredos, ele numa semana passa de um concorrente muito forte, e sai da casa porque não aguentou a sua nomeação, os Portugueses não gostaram da atitude… João Jesus 25% Paulo 75%.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O jogo entre o S.S. 2 e S.S. 3 mudou, nesta edição os Portugueses estão a ser os melhores jogadores, lembro que já foram postos fora do Jogo concorrentes que pensariam estar na final como o Rui, Arnaldo, Bruno, Gémeas, Joana… até mesmo a Sandra, dando assim a Petra mais uns diazinhos na Casa, mas com dias contados é certo, na primeira nomeação sai fora, assim como Alexandra, Fábio, a minha duvida apenas se prende se Mara sairá também se for com a Jéssica ou com a Tatiana.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

No fundo o Nuno esteve num jogo, jogou em primeiro lugar com o facto de estar sempre com a Vanessa, e uma das apostas mais ridículas neste programa são os arranjinhos, deste e daquele, para depois os colocarem entre um vidro e vê-los ali nuns minutos de… tal despedida do Marido que vai para a Guerra tal como fez Vanessa semi deitada ao ver o Nuno a voltar para a casa, logo pensou que isso seria abonatório para o jogo mas foi uma questão de semanas.
Nuno está fora do Jogo, perdeu, na minha opinião será uma saída amarga, pela boca morre o peixe, e os Portugueses não perdoaram, assim também um certo amargo de boca para a Tia de Nuno que não conseguiu fazer com que Vanessa não fosse ter com a mãe de Nuno, e isso no futuro pode ser… do tipo entre Marido e Mulher a Tia do Nuno não tem que se meter, o Nuno no programa da manha da TVI disse coisas do género ai a Vanessa tem que vir para Lisboa, eu tenho a empresa do meu Pai… enfim foi por estas atitudes de se querer superiorizar e de ser mais que os outros que hoje está cá fora.
No fim notei na cara da Petra e da Alexandra escrito “Já fomos0!”

 ENVIADO POR JOÃO GRÁCIO