Home / Gossip / Ariel Winter é acusada de ser prostituta e responde à letra

Ariel Winter é acusada de ser prostituta e responde à letra

Ariel Winter, de 19 anos, a conhecida actriz de “Modern Family” de vez em quando é noticia pela roupsa usada e por vezes pela falta dela. Desta vez aizou e respondeu nas redes sociais.

Ultimamente tem sido muito criticada pela forma como se vetse chegou mesmo a ser apelidada de prostituta, o que fez com que ela fizesse um longo texto.

Uma coisa que eu gostava que as pessoas percebessem… Eu não estou a tentar ser exposta no Snapchat. Eu não estou a tentar ser fotografada para onde quer que vá. Eu estou, literalmente, a VIVER e, infelizmente, não o posso fazer sem que os paparazzi me sigam, todos os dias. Eu não estou a tentar mostrar-vos o meu rabo de calções, quando vou à mercearia. Estou a tentar viver a minha vida. As pessoas vestem calções. As pessoas falham no que vestem. Ninguém é perfeito. Eu não sou uma estilista! Eu não sei o que vestir no dia a dia para parecer “apropriada” ou “na moda”. Além disso, que se lixe ter que estar sempre “apropriada” ou “na moda”. Para quê? Sociedade? Quem é que decide o que é que é “apropriado” ou que é que está “na moda”??? Eu visto o que me apetece e ninguém me devia culpar por isso. […] Só porque apareço num programa, não quer dizer que seja especial. Sou como toda a gente. Gostava também de poder responder aos tweets que recebi a dizer “acusas a tua mãe de te ter sexualizado, mas, ainda assim, pareces uma prostituta”. Eu era uma criança que me vestia como se tivesse 24 anos. Eu tinha 8-13 anos. Eu não era uma adulta, como sou, agora. […] E só porque decido mostrar o meu corpo, ocasionalmente, isso não quer dizer que sou menos inteligente, menos talentosa, ou que não me respeite. Sou inteligente e tenho talento. Temos que ultrapassar este estigma que entende as mulheres que se sentem confortáveis com o seu corpo e com a sua sexualidade como “burras ordinárias”. […] Façam o que vos apetecer, mas esforcem-se por agradarem vocês mesmos e a mais ninguém”, escreveu..