Home / Gossip / Após humilhar seguidor, Joana Diniz desabafa ‘Quem és tu para me julgar?’

Após humilhar seguidor, Joana Diniz desabafa ‘Quem és tu para me julgar?’

Joana Diniz, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, partilhou uma mensagem que recebeu de um dos seguidores a pedir em namoro juntamente com uma fotografia da pessoa com o comentário “oh paulinho não pode ser filho..”

A atitude da ex de Luís Nascimento foi amplamente criticada nas redes sociais, e esta quinta-feira, dia 9, a jovem publicou um longo desabafo.

Na legenda de uma imagem com a frase “nada do que fui me veste agora”, Joana começou por apontar o dedo aos críticos “sim tu que me críticas (pelo que fui, pelo que fiz, pelo o que não fiz, mas por tudo aquilo inventam principalmente) . Tens o teu passado e de um modo ou de outro erraste tanto quanto eu… Ou mais. Quem és tu para me julgar?? Afinal nem errei assim tanto!” e falou ainda de “algumas pessoas medíocres ou menos bem formadas criticam-me sem me conhecer de todo, graças a Deus, pode parecer falsa modéstia mas se me conhecessem deixaria de ter inimigos e passava a ter só pessoas apaixonadas por mim. Ai que horror como me iria eu rir sem que alguém falasse mal de mim!!!!!!!!!!!!!! E já tenho tantos amigos que adoro e me adoram.






loading…