Home / Gossip / Andreia Silva perdeu concurso do David Carreira. Regras mudaram a meio

Andreia Silva perdeu concurso do David Carreira. Regras mudaram a meio

Esta manhã, a rádio Mega Hits, anunciou finalmente o grande vencedor do passatempo de David Carreira, o participante Pedro Gonçalves.

O concurso consistia em cantar lado a lado com o David Carreira a música “Não Fui Eu”, e o vídeo com maior numero de visualizações  no YouTube seria supostamente o vencedor.

Andreia Silva – que vai esta Sexta-Feira entrar na mansão do amor – participou e conseguiu ser o videoclip mais visto de todos, qualquer coisa como 315 mil neste momento. No entanto, a meio do concurso as regras mudaram, e com a introdução de um novo prémio o vencedor passou a ser escolhido “da forma mais justa possível.”


De acordo com o regulamento actualizado “Os 10 participantes cujo vídeo alcançou o maior número de visualizações no youtube, que irão neste momento ser alvo de seleção por parte de um júri composto por elementos da Mega Hits, Regi-Concerto, Lda, Sony Music Portugal e por David Carreira.

A escolha do vencedor obedecerá a critérios de seleção que ora se indicam abaixo:
A) Performance
B) Potencial de sucesso comercial
C) Criatividade”

Na altura do anúncio, o Facebook da estação recebeu algumas criticas pela forma como alterou o regulamento “Quando se lança um concurso, as regras não podem ser alteradas a qualquer momento. Qualquer entidade reguladora não o permite. Essa situação, dá o direito a que qualquer um pense o que bem entende sobre as alterações” e “Enfim eu desisti deste passatempo tornou se uma palhaçada e a mudarem os prémios e regras só porque não lhes convinha quem ganhou” foram algumas das críticas deixadas nos comentários.



loading…



Loading...