Home / Desafio Final 4 / Andreia Silva acusa Sofia Sousa de usar Filipe Vilarinho como um troféu

Andreia Silva acusa Sofia Sousa de usar Filipe Vilarinho como um troféu

A TV Guia desta semana faz notícia com Andreia Silva que acusa a rival Sofia Sousa de usar Filipe Vilarinho como um troféu para a atacar.

A concorrente vencedora do Love on Top que foi expulsa do programa diz-se bastante inconformada com a decisão da produção, uma vez que nem foi expulsa pelos portugueses. Diz no entanto que não se sentiu no direito de pedir explicações uma vez que assinou um contrato em como o Desafio Final não tinha regras.

Andreia Silva diz ainda assim que era uma peça importante no jogo uma vez que saiu e continuam a falar dela.

Quem não merece o seu perdão é Rui. A vencedora do Love on Top garante que o ex-namorado foi uma grande desilusão pelas suas atitudes. Se no início disse entrar na casa para a proteger ela diz que nada se notou. Diz em jeito de conclusão que para si acabou.

O que não entende são as atitudes de Rui agora que saiu. Diz que ele dorme na sua cama agarrado à sua almofada e anda com o seu elástico no pulso. Acrescenta que na noite em que foi expulsa ele nada fez para se despedir.

Sobre Sofia, Andreia Silva diz que ficou com uma péssima impressão dela. Ela ataca  mãe coragem dizendo que ela não é ninguém para falar da sua vida. Diz que Sofia Sousa foi muito arrogante e mal educada consigo.

Sobre Filipe, diz que é uma pessoa muito madura que sabe conversar e quer manter com ele uma amizade. Em relação à aproximação de Sofia e Filipe diz não concordar e acusa Sofia de usar Filipe como um troféu.