Home / Gossip / Andreia Rodrigues finalmente reagiu às noticias do seu afastamento do «Grande Tarde»

Andreia Rodrigues finalmente reagiu às noticias do seu afastamento do «Grande Tarde»

Andreia Rodrigues é a primeira vítima da reestruturação do programa Grande Tarde. A administração da SIC quer mais audiências no horário e a TV Guia avança que a apresentadora vai mesmo sair. A SIC reagiu entretanto admitindo que a noiva de Daniel Oliveira vai sair… para um novo projecto.

Esta segunda-feira um jornal carregou novamente na apresentadora e tocou no assunto da família, referindo que ela afastou o pai do seu casamento e irá entrar na igreja de braço dado com o avô.

Ela que lançou recentemente um blog, fez através dessa plataforma digital um comunicado. Aliás, foi um mega comunicado.



«Ao contrário do que foi escrito, e tal como a SIC já informou todos os meios, não fui dispensada do “Grande Tarde”, programa que co-apresentarei com o João até à última emissão (em data ainda por confirmar). E fá-lo-ei com o mesmo profissionalismo, com a mesma preparação e alegria com que o fiz, em qualquer circunstância, ao longo destes mais de dois anos. O único destino garantido a qualquer programa que começa é, um dia, chegar ao fim. E outro se lhe seguir. Não vejo como invulgar o que de tão normal acontece nesta atividade. Nem reagi a essa possibilidade como as famosas fontes dizem que aconteceu. Nem preciso de mais tempo para preparar o meu casamento como as mesmas fontes têm feito crer.»

«Não vão conseguir minar a minha felicidade! Estou muito feliz e entusiasmada com o que aí vem», disse. Vê o comunicado na integra aqui.