Home / Gossip / Andreia Machado rasga e AMEAÇA Helena Isabel

Andreia Machado rasga e AMEAÇA Helena Isabel

Esta noite, Helena Isabel entrou como convidada na mansão do amor, e já deixou alguns ex-concorrentes na azia.



Andreia Machado, não gostou que a alentejana tivesse perguntado a Ítalo Lima se ele seria realmente o pai da criança, e deixou um longo texto nas redes sociais

A ex-concorrente começou por deixar uma explicação sobre o pai da criança “Gostaria de saber o que leva as pessoas convidadas em entrar numa casa cujo papel é apenas e somente entreter os concorrentes, a insinuar barbaridades sobre a minha gravidez. Estou grávida a 6 meses, e nesses 6 meses o italo nunca duvidou nem precisou duvidar de mim, sabendo sempre que a verdade e somente ela reside no facto INCONTESTÁVEL de ele ser o pai.”

No entanto, esta explicação da Machado não corresponde à verdade, uma vez que Ítalo Lima, num direto do Instagram a 24 de Abril, disse “não sei se sou o pai,vou fazer teste de ADN” (podes ver o vídeo no final do post).

Andreia continuou a mensagem com uma explicação sobre a descoberta da gravidez “Eu entrei no programa e descobri lá que estava grávida de já 2 meses e apenas permaneci no programa 1 mês. Fazendo as contas, como se fossemos todos muito burros, chegamos à conclusão óbvia que a criança não foi gerada no programa. Então minha cara, apesar de todos os meus erros expostos no mesmo programa o pai é sim o Italo sendo que ele era o meu único parceiro, noivo na altura e que acima de tudo vivia comigo e sobre 24h se ele que deitou comigo acordou e levantou, consegue afirmar que é o pai, não sei como tu que não foste o meu colchão na altura consegues insinuar que ele não foi.”


Já sobre Helena Isabel, a comentadora dos Extras, a ex-namorada de Ítalo Lima foi dura “Mas vamos ao politicamente correto que tanto gostas e vamos falar de ética e moral, e vou te fazer esta pergunta retórica apenas uma vez: Como comentadora de um programa e convidada, não é suposto comentares a vida deles lá dentro sobre olhos de uma câmara e não a minha vida cá fora? É se eu procurar no sítio certo vou dar de cara com os teus telhados e não me faças atirar uma pedra, porque te garanto que ele vai quebrar e sairão cacos bem maiores que sairão do meu. Com isto encerro este assunto e espero não o voltar a tocar porque já chega de quererem tornar um assunto tão lindo, feio e sujo como o da gravidez.”

loading…