Home / Casa dos Segredos 6 / André está arrependido de revelar segredo

André está arrependido de revelar segredo

André falou à TV Guia sobre a revelação do seu segredo depois de ser expulso na gala deste domingo da Casa dos Segredos 6.

Aos jornalistas o concorrente referiu que está arrependido de ter revelado o segredo porque teme que o pai seja visto como um raptor. O concorrente do reality diz que já falou com o pai e diz que este não está chateado.

André desculpa a atitude do pai e diz que este cometeu na altura um ato de loucura. Ele teme que as pessoas olhem para ele de forma diferente a partir de agora que sabem o seu segredo.

Ele sublinha no entanto que o pai nunca lhe fez mal e que tudo já se passou há muito tempo. Na altura o pai ficou impedido de o ver durante seis meses, no entanto, reataram a relação depois disso.

Quem entretanto apareceu foi uma ex-namorada de André, Patrícia, que vem reclamar ser dele a paternidade do filho. André não se mostra surpreendido e já esperava que Patrícia aparecesse. Ele diz que ela deu o nome do homem com quem está à criança e isso é crime.

André mostra-se disponível para fazer um teste de ADN para descobrir a verdadeira paternidade da criança e assumir quaisquer responsabilidades que daí advenham.

 

Loading...