Home / Geral / Ana e o casamento com Guilherme “desde que não se meta uma mulher entre nós”

Ana e o casamento com Guilherme “desde que não se meta uma mulher entre nós”

Ana Gonçalves, concorrente expulsa na última Gala da ‘Casa dos Segredos 3’ confessa que a sua participação no ‘Secret Story’ da TVI reforçou o seu romance. A concorrente de Estarreja que pediu o seu X-Man, Guilherme Tavares, em casamento durante o Extra de segunda-feira, diz agora que o seu noivo não se importa com a sua bissexualidade: “desde que não se meta uma mulher entre nós”.

 

A jovem de 24 anos, pediu o namorado em casamento em direto no programa da TVI, confessa agora em entrevista ao Correio da Manhã que a ‘Casa dos Segredos’ reforçou o romance.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Não esperava que ele dissesse que sou a mulher da vida dele. Quero casar-me com ele“, diz Ana, que assumiu em directo a sua bissexualidade. “Ele não se importa, desde que não se meta uma mulher entre nós”, afirma, entre risos.

Quanto a constituir família, Ana Gonçalves deixa claro: “Tenho um problema de infertilidade, e a probabilidade de engravidar é reduzida. Mas, com o avanço da medicina, vamos ver. Sou infértil, mas não estéril“, revela, mostrando-se muito feliz com a sua nova vida.

Guilherme Tavares contou como o namoro começou revista TV 7 Dias: “começou há um ano. Conhecemo‑nos através de amigos, começámos a sair e, depois, aconteceu. Eu ia levá‑la a casa e via os pais dela na rua… foi um conhecimento normal. Nunca vivemos juntos, até porque, no início, ela estava em Braga a estagiar e eu ia lá passar os fins de semana. Depois, ela acabou e voltou para casa dos pais, foi quando começaram os castings. Estávamos todos os dias juntos e ao fim de semana também“.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O operário da Indisol, em Estarreja, que desempenha um cargo de chefia, apesar de não gostar de mediatismo, acrescentou à mesma revista: “já desde agosto que sabia o que ia sobrar para mim, desde que houve a probabilidade de ela entrar, por isso, já me estava a preparar“. Sobre a relação amorosa… “é raro haver discussões. Não é uma relação perfeita, mas ela sabe falar e estar. Tem uma personalidade forte. Só é pena ser muito mal encarada pelos portugueses. Estar ligada à ‘La Família’ prejudicou‑a“.