Home / Geral / Ana deu o golpe do bau – mentiu e fingiu estar grávida só para casar

Ana deu o golpe do bau – mentiu e fingiu estar grávida só para casar

Ana Luísa Gonçalves de 24 anos natural de Estareja, admitiu na sua apresentação à casa que esteve casada durante 4 meses e expulsou o marido de casa por este achar que ela o traia. Contudo negou sempre a traição até entrar para a casa onde admitiu trair o namorado abertamente para milhões de portugueses deixando o ex-marido e a família a beira de um ataque de nervos.

Bruno Miguel ex-marido de Ana em entrevista à TV7 dias acompanhado da mãe Ana Moutinho afirma “a entrada dela na casa dos segredos só veio confirmar tudo aquilo que eu desconfiava, mas de que nunca tive provas concretas. comprovou-se também que ela é uma grande mentirosa.” conta a história que começou em Janeiro do ano passado e durou um ano até terminar pelo meio viveu cenas de violência, traições chantagens mentiras e até mesmo morte, que envolveram a família do ex-namorado.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Bruno explica ainda como se conheceram: “Conheci a Ana em Janeiro do ano passado num café em Estarreja. Foi ela que meteu conversa comigo. ela namorava com um rapaz, ao mesmo tempo que ia lançando charme para cima de mim. as coisas foram evoluindo e chegámos a envolver-nos, ainda com ela a namorar com o outro rapaz. Passado pouco tempo ela terminou, para ficar comigo” .

O jovem acabou se deixar seduzir não ligando aos comentários da mãe nem de ninguém porque andava cego por ela. O ex-marido conta ainda que Ana fingiu estar grávida para casar com ele. “os pais dela nao gostavam muito de mim e ela acabou por vir viver cá para casa. e começaram os problemas. ela demonstrou um feitio completamente diferente. É muito controladora e conflituosa. Discutíamos quase todos os dias por motivos de pouca importância.” três meses depois Bruno “já estava farto e queria acabar a todo o custo” garante. foi nessa altura que Ana deu o golpe de mestre “em março, ela pede-me em casamento, eu recusei. Entretanto ela incite que quer muito casar comigo… porque está grávida. Eu acreditei e dias depois acabei por ceder, porque nunca imaginei que ela ia inventar uma gravidez” explicou.

Já a mãe do ex-namorado, Ana Moutinho, não coloca de lado a hipótese: “Ela chegou-me aqui com uns papeis e uma ecografia e disse-me que realmente estava grávida. Ou mentiu descaramente, ou então…“. Bruno Miguel remata convicto de que ana se limitou a inventar o estado de graça para assegurar o matrimónio: “não havia papel nenhum. mentiu à descarada. É apenas isso“. Agora a concorrente refere-se apenas na casa a uma pessoa especial que tem cá fora o qual denomina de “x-men”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Entre estas acusações do ex-marido e a progenitora há quem confirme e diga ainda que Ana é oportunista e faz-se passar pelo que for preciso para atingir os seus objectivos e o casamento foi um disso. Também na casa Ana já provou que consegue enganar e manipular os colegas sobretudo quando recebeu a missão secreta de fazer acreditar os outros concorrentes que tinha sido realmente raptada e havia-se lesionado na perna com uma rotura de ligamentos.