Home / Gossip / Amar pelos Dois já é a canção mais ouvida nas plataformas digitais

Amar pelos Dois já é a canção mais ouvida nas plataformas digitais

Amar pelos Dois de Salvador Sobral está em destaque nas plataformas digitais depois de conquistar um lugar na final do próximo sábado. A canção portuguesa era a mais ouvida logo após a semi-final.

Salvador e Luísa Sobral fizeram-se ouvir por essa Europa foram com o tema Amar pelos Dois. Depois da muito elogiada prestação portuguesa na Eurovisão, os europeus mostraram curiosidade com o tema português e procuraram-no nas plataformas digitais.

Há ainda outro dado interessante para as contas do Festival que se prende com as visualizações da canção portuguesa no Youtube. O vídeo da atuação de Salvador Sobral é a esta hora o mais visto da semi-final.


Logo após o fim da semi-final era Amar pelos Dois que liderava as mais ouvidas de todo o concurso. O tema era nº1 em Portugal, nº3 na Lituânia (ausente da primeira semi-final), nº4 na Suécia, nº17 da Holanda (ausente da primeira semi-final), n.º24 na Dinamarca (ausente da primeira semi-final), nº28 na Finlândia, nº42 na Bélgica, nº42 em Espanha, nº54 na Noruega (ausente da primeira semi-final), nº60 na Irlanda (ausente da primeira semi-final), n.º70 na Áustria (ausente da primeira semi-final), n.º78 na República Checa, n.º117 na Suíça (ausente da primeira semi-final) e n.º124 na Alemanha (sem votação da primeira semi-final).

Em segundo lugar encontrava-se a Bélgica, a Moldávia, a Finlândia (não apurada para a final), Suécia, Austrália, Arménia, Islândia, Letónia, Rapública Checa e Chipre.

Na manhã seguinte à passagem à final da canção portuguesa, a Bélgica já tinha subido ao primeiro lugar, muito taco-a-taco com a canção portuguesa.

loading…