Home / Geral / Alessandro Paone esteve em Portugal com Cláudio antes de ele entrar na Casa

Alessandro Paone esteve em Portugal com Cláudio antes de ele entrar na Casa

Dois dias antes de entrar em “Casa dos Segredos 3”, Cláudio Viana, 25 anos, viajou de Gaia para Lisboa para estar com a amiga Crismarie e o marido. No sábado, a partir das 10 da manhã, o concorrente estaria incontactável. E foi por isso que Alessandro Cechi  Paone, apresentador italiano que afirma ser “namorado de Cláudio há um ano”, o surpreendeu com uma visita.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Eles são muito amigos e o Alessandro quis vir a Portugal despedir-se”, conta a amiga do concorrente Crismarie. Apaixonado, Alessandro antecipou o 51o aniversário dois dias (fazia anos no dia 16 de setembro, quando começou o reality show da TVI) só para “estar com Cláudio mais umas horas”, despedir-se dele e “desejar-lhe boa sorte para o programa”. Alessandro juntou-se a Cláudio, Crismarie e o marido desta e, segundo o apresentador,  jantaram “num restaurante de sushi, na praia, perto do Estoril. Depois fomos dormir ao Hotel Altis Belém e despedimo-nos na manhã seguinte”, assume Paone.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Desiludido e magoado”. É assim que o apresentador italiano se sente com Cláudio. Quando o conheceu, há um ano, “sabia que ele não era homossexual”, mas garante que a cumplicidade entre os dois foi crescendo e que se apaixonaram. “Nós somos um casal há cerca de um ano, mas só Crismarie e o marido sabiam, porque passámos 15 dias de férias juntos na minha casa, perto de Capri, em julho passado.

O Cláudio disse-me sempre que eu era o primeiro e último homem da vida dele”, refere Alessandro. O apresentador ficou muito preocupado quando soube que Cláudio tinha fama de ter sido acompanhante de luxo. “Queria ir à gala para encerrar esse assunto antes de ele sair da Casa porque sei que vai sofrer terrivelmente com isso e não quero isso”, acrescenta.