Home / Casa dos Segredos 5 / Agnes Arabela Marques é acusada prostituição no Japão

Agnes Arabela Marques é acusada prostituição no Japão

A concorrente da Casa dos Segredos 5 Agnes Arabela Marques tem o segredo “Fui sequestrada e explorada por uma seita” [ver aqui] é acusada pelo seu antigo amante de ter sido expulsa do Japão por prostituição. Ele foi condenado a 6 anos de prisão mas está exilado na Suécia. Aliás ele foi condenado muito por “culpa” de Agnes porque ela foi uma testemunha chave no processo.

Gregorian Bivoralu, relacionou-se com a romena quando ela tinha apenas 15 anos e o argumento dele é que se ela tivesse relações sexuais com ele iria atingir certos níveis de espiritualidade tantrica. “E foi por isso que em 2000 ela teve relações com ele“. Isto são declarações da Agnes a uma revista romena.

Só em 2003 ela percebeu todo o esquema de Gregorian Bivoralu que tinha mais 12 raparigas (alem de Agnes), que afinal os cursos de ioga eram sim um negocio de exploração de estudantes.

A MISA (Movimento de Integração Espiritual no Absoluto) no entanto acusa a família de Agnes de chantagem com Gregorian para a compra de uma casa ou então iriam dizer que ele teria violado duas raparigas. Dizem ainda que Agnes, a mãe e a irmã andam no mundo da prostituição em shows via webcams.