Home / Geral / Agnes Arabela – Fotos da concorrente NUA são expostas e é acusada de negócios do se***

Agnes Arabela – Fotos da concorrente NUA são expostas e é acusada de negócios do se***



Agnes Arabela já tinha sido acusada em tempos de estar ligada ao negocio do sexo por vários OCS e agora vem novamente à ribalta esse assunto a poucos dias de da grande final da Casa dos Segredos 5.

A tal organização que ela acusa de exploração, e foi uma testemunha chave para condenar o líder expôs fotografias da finalista da Casa dos Segredos totalmente NUA, em poses eróticas. Num comunicado enviado à imprensa estes referem que que após a Agnes, irmã Diana e a mãe deixarem os cursos, elas não tiveram vergonha de se prostituírem em chats de vídeo. E foi aí que conheceu o tal iraniano Hassam que era membro da japonesa Yakuza.

POSTS RELACIONADOS

[crp limit=”3″ heading=”0″]

Um instrutor ligado ao MISA revela que alem dos prints screen de quando a Agnes Arabela trabalhava no negocio do sexo com a irmã e mãe, tem ainda outras fotografias e inclusive com ela e o marido no Japão. Segundo A MISA acusa a romena de alegadamente ter feito chantagem com a organização e pedia na altura 35 mil euros. Entretanto foi enviado um video com as fotografias que colocamos abaixo, desconhecemos a sua origem.