Home / Casa dos Segredos 5 / Agnes Arabela: caíram mais fotos da concorrente finalista na Imprensa

Agnes Arabela: caíram mais fotos da concorrente finalista na Imprensa



Na semana passada a Agnes Arabela viu fotografias suas serem expostas na imprensa nacional e parece que não se ficou por aqui [ver aqui]. A mesma publicação fez sair na edição desta semana mais algumas histórias e fotografias da segunda classificada da Casa dos Segredos 5. Robert Murariu chegou à fala com a publicação e contou que namorou com Agnes antes de ela ingressar na tal seita (MUSA) e já desde aí que se começou a prostituir online.

Ele pagou-lhe casa, tirou-a da miséria, e quando pensava que tinha encontrado a mulher da sua vida, reparou que ela começou a prostituir-se online, e levou a mãe e irmã pelo mesmo caminho. Só soube disto quando viu no computador que lhe tinha comprado, imenso material por*** delas todas. O motivo disto tudo era principalmente o desejo de comprar jóias, imensas jóias! Ele conta ainda que ela só se casou com um japonês desconhecido para ficar com visto permanente, e que o namorado dela era mesmo um iraniano, que já tinha duas mulheres no Irão.

Acabou por a deixar grávida de Sara. No entanto ela tem o outro filho Martim do casamento com o Português Nelson Marques e divorciaram-se em 2014. Segundo a publicação ele traiu a romena com uma brasileira que teve uma filha, já tem 2 anos, é a Mariana. Mas Martim desconhece esta meia irmã.