Home / Gossip / Afinal não foram ameaças… Andreia Matos já esclareceu tudo!

Afinal não foram ameaças… Andreia Matos já esclareceu tudo!

Andreia Matos, deixou esta tarde algumas mensagens onde se mostrou revoltado e pronta a defender o namorado, Bruno Alves.

O filha da p*** que mandou mensagem ao Bruno, que se acuse! Acredita que quando te vir… FOGE!” começou por dizer a ex-concorrente do Love On Top, que fez outras publicações onde pediu ajuda a tentar identificar o jovem.

Por sua vez, Bruno Alves, num tom mais soft, também se mostrou indignado “Somos obrigados a engolir tanta coisa na vida meu deus.”

Entretanto, após a nossa publicação, Andreia fez um esclarecimento sobre o que se está a passar. De acordo com a ex-concorrente do Love On Top “Os telefones não param de tocar.. UAU O Bruno não foi ameaçado, simplesmente mandaram mensagem a ele a dizer mentiras sobre mim e eu andava à procura dessa pessoa e, felizmente A já encontrei o famoso MIGUEL xD o que já era de esperar nesta vida que nos tentassem separar, como todos outros ex concorrentes que acontecia o mesmo. Acredito agora que muitos não duraram devido às pessoas.. devido a meterem-se tanto nas nossas vidas. Ridículo é fazerem notícias sobre isto. Mas pronto, parem de mandar mensagens e de ligar. Obrigada. Estou farta que se metam na nossa relação, fartaaaaaaaninha. As pessoas não têm noção.. não sabem o quanto é difícil após sair de um programa. O programa já acabou! Por favor, deixem-nos em paz, deixem-se de inventar mentiras para nós prejudicar! A vida é cá fora! Parem de espalhar o ódio e espelhem mais amor.. ódio há muito, amor não! Beijinhos e boa noite