Home / Geral / A Traição de Petra

A Traição de Petra

Muito se diz agora sobre a “traição” da Petra para com o Wilson, em que muitos apoiantes da madeirense (ou antipatizantes do Wilson) dizem que ele realmente tentou “fazer jogo” com ela e que ela só reproduziu a conversa que tiveram. No entanto, a realidade não é assim tão simples.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A Petra não é considerada traidora porque “não quis entrar no jogo do Wilson”. Ela é traidora porque cuspiu no prato onde comeu, ao contar a todos os concorrentes, que não só não gostavam do Wilson como também estiveram sempre contra ela (a Ana fez parte da conspiração da La Família para nomeá-la, e o Hélio manifestou por diversas vezes o fastio que sentia para com ela), sobre a estratégia do Wilson que apenas visava PROTEGÊ-LA, e a si mesmo também, claro. Sim, um jogador tentar proteger-se a si e àqueles de quem ele gosta é realmente uma coisa sem precedentes! Nunca ninguém fez tal coisa! (Ah sim, a Petra passou uma semana a fazer o mesmo com o Fábio, e depois de ser nomeada atirou-lhe isso à cara constantemente e ainda chantageou a irmã.)

ALÉM DISTO, e apesar da sua manifesta indignação com a suposta manipulação do Wilson, a Petra acabou por nomear quem o Wilson lhe pediu para nomear e depois ainda teve o desplante de dizer em frente aos colegas que queria que ficasse o Hélio, aquele que anteriormente a humilhou à frente de todos os moradores.

E é por TUDO ISTO que os fãs do Wilson consideram a Petra uma traidora ingrata. Apesar de todo o apoio e conselhos dados pelo concorrente, a Petra demonstrou diversas vezes repúdio pelo seu colega quando percebeu que este nutria sentimentos por ela, e quando chegou a altura de JOGAR (sim, apesar de todos falarem em “fazer jogo” num sentido pejorativo, é para isso que eles lá estão), a madeirense não teve o bom senso de simplesmente rejeitar a estratégia sem fazer a cabeça dos outros concorrentes, quando qualquer pessoa com o mínimo discernimento poderia antecipar a confusão que isso iria gerar.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O Wilson comprou guerras com todos os La Família para defendê-la, chegando quase a chegar a vias de facto com o Bruno. E ainda a poucos dias da sua expulsão a concorrente reiterou que voltaria a fazê-lo. Foi, portanto, todo um conjunto de incoerências e atitudes que a Petra teve para com o seu maior apoiante na casa que fez cair a pique o seu índice de popularidade.

Agora que a Petra está cá fora já começou a tentar reescrever a história e alijar responsabilidades dos seus atos, fazendo alusão a conversas que supostamente teve com o Wilson (primeiro no confessionário e agora no quarto) mas que nunca ninguém viu, apesar de ter dito anteriormente que queria esclarecer tudo com o Wilson mas só não pôde fazê-lo antes de ele ser expulso. Outra incoerência para acrescentar ao rol de contradições ditas por Petra.

Este artigo de opinião não é um manifesto anti-Petra; serve apenas para recordar os factos que podem ser convenientemente esquecidos ou postos de lado pela concorrente na tentativa que se avizinha de limpar a sua imagem.

 

ENVIADO POR PEDRO NELSON