Home / Gossip / A Tarde É Sua: Carina e Gabriela entrevistadas “Chocou-me o César que conheci lá dentro”

A Tarde É Sua: Carina e Gabriela entrevistadas “Chocou-me o César que conheci lá dentro”

Na tarde desta quinta-feira, dia 24, Carina e Gabriela estiveram no programa da tarde da TVI, Você na TV, à conversa com Fátima Lopes.


As atenções estiveram principalmente centradas em Gabriela e a sua relação com o fadista. A Algarvia teve mais ao ataque a César e agora justifica as atitudes explosivas dentro da casa, por estar “dentro daquela bolha”. Sobre se errou, Gaby refere: “Erramos os dois. Eu sei que errei, sobretudo por mim. Podia ter tido mais calma, podia ter levado as coisas de outra forma.”

Gabriela referiu que ficou mais chocada com o César que conheceu dentro da Casa do que com as suas próprias atitudes “Eu não queria que ele fosse o meu produtor. Eu queria que ele fosse mais leal. Queria que estivéssemos mais unidos. Ao segundo dia percebi que isso não ia acontecer, e pensei, isto não vai ser fácil. Quando se promete algo, eu cumpro, e isso estava a revoltar-me



Mais uma vez, o assunto trabalho foi abordado. Parece que toda a gente está preocupada que Gabriela não arranje trabalho pelas atitudes que teve dentro da casa mais vigiada do país. “Espero que as pessoas percebam como é que eu fui com os meus colegas. Não confundam o que eu sou, com aquilo que eu o César fomos” explicou a Algarvia.

Podes ver esta entrevista em vídeo, aqui, aqui e aqui.